Inbound Marketing

Conheça o método utilizado por empresas líder de mercado para conquistar mais clientes, vendas e se tornar uma referência para a sua audiência.  A Principal diferença do Inbound Marketing para o Marketing tradicional (Outbound) é que quem procura a empresa é o cliente e não ao contrário.

Conheça a Metodologia do Inbound

A Estratégia do Inbound segue algumas etapas lógicas: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar. Cada Etapa possuí ações de ofertas com o intuito de atrair o cliente para o seu blog ou site e converter ele por meio de um formulário a se tornar um Lead, a partir dessa atração é feita toda uma estratégia de relacionamento por meio de conteúdos personalizados e altamente relevantes com o intuito de educar e potencializar clientes sobre o segmento da sua empresa e influenciar na decisão de compra.

Como isso vai me trazer resultados?

Uma vez sua estratégia elaborada e validada por nossa equipe de especialistas, sua empresa entra em um ciclo recorrente de geração de novas oportunidades qualificadas, ou seja todas as etapas da metodologia inbound acabam ocorrendo de maneira automática, isso acontece pela nossa expertise de utilização em todos os nossos clientes, uma ferramenta de Automação de Marketing.

Que tal conversar sobre seu novo projeto de Inbound Marketing?

Nós da Performance Leads estamos prontos para entender suas necessidades e montar uma proposta adequada para sua empresa.